Um blog novo, de novo!

Quem me conhece sabe que sou uma blogueira de meia tigela. Já criei blog sobre maternidade, scrapbooking, craft… e acabei deletando todos eles. Geralmente fico meses (e até anos, rs) sem postar nada, mas é fato que às vezes eu sinto falta de ter um cantinho para escrever minhas besteiras e interagir com as amigas blogueiras que amo.

Então tá aqui, o anapaulices, onde escreverei – ou não – sobre tudo o que me der na telha! Não liguem se eu desaparecer depois do Natal.🙂 rs!

About Ana Paula

Later
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

10 Responses to Um blog novo, de novo!

  1. Mitia says:

    Oba, amei o novo cantinho e tô doida pra ver funcionando a todo vapor!!!!!!!
    Se precisar de alguma coisa, conte comigo.
    beijocas

  2. Carina says:

    Da a mão amiga hahahhaha Eu sou a pior blogueira ever!
    Sou assim tb, se não tenho blog, sinto falta, se tenho, não blogo… hehe

    Adorei o blog, ficou fofo e já add ao meu bloglines!😉
    beijão!

  3. fernanda mazza says:

    Aninha,
    Que bom ter ver por aqui denovo. Sempre acompanhei seus blogs e juro que estava sentindo falta rs rs rs .
    beijos com saudades para vc e suas meninas.

  4. Happy Batatinha says:

    Tá. Vim fiscalizar o negócio aqui. Quero ver se vai desaparecer no Natal. Vou dar uma de puliça. ‘xa comigo!
    😉

    Ana! Nunca te vi blogando, mulhé! Mas tenho certeza que vou AMAR! Já tá no meu GReader.

    Smacks pra ti!

  5. Priscila Panzoni says:

    Obaaaaaaaaaaa adoro tudo isso

  6. Ahahaha… sumir após o Natal foi boa.
    Vou passar sempre por aqui para saber notícias de vcs. Como estão as meninas?
    Devem estar lindas e enoooooormes.

    Beijocas

  7. Léa says:

    Como assim um blog novo e eu nem sabia???
    Beijinhos… Morri de rir com o desaparecer depois do natal.
    Léa

    • Ana Paula says:

      Ah, Léa, é que é um blog tão bobinho que eu nem divulguei, não falei no twiter, não nada! Mas tú és sempre bem vinda.
      Adorei o recadinho!❤

  8. Cátia Cunha says:

    Vim conhcer seu bloguxo hj e confesso que estou adorando… Dei umas voltinhas e agora estou lendo tudo direitinho… Adorei a forma como escreve!
    Agora vou comentar tudo que achei bem legalll mesmoo!

    Bjsss

  9. Cátia Cunha says:

    Opsss. Tb esqueci de dizer que me incluo no Blogueira de meia tigela! Não consigo dar conta mas sinto muita falta de blogar. Reformulei o meu num domínio próprio e estou há mais de 15 dias pra puxas os posts do antigo e não consigo afff rsrsrsr

    Vou te acompanhar por aqui. Estou adorando!

Leave a Reply

