#beijomeclica

Passando rapidamente neste blog poeirento prá dizer que — yay! — consegui substituir minha lente quebrada por uma nova! A 35mm fixa. Fazia tempo que eu queria essa objetiva e marido fez a gentileza de me dar de presente. De quebra, ajudou a riscar dois itens das minhas 101 coisas:

a. comprar ou ganhar lente Nikkor 35mm DX.
b. mandar minha D60 prá revisão (é que me empolguei com a lente nova e quis deixar a DSessentinha nos trinques!).

Logo haverão novas fotos por aqui🙂 E prá qualquer auto-didata que estiver de passagem e se interessar pelo assunto, fica a dica de conhecerem o blog da fotógrafa Huaíne Nunes para inspiração e aprendizado!

Até mais.

About Ana Paula

Later
This entry was posted in 101 coisas, fotografia. Bookmark the permalink.

13 Responses to #beijomeclica

  1. Gabi Butcher says:

    Estou louca para ver fotos com esta lente!!! Show de presente Aninha🙂

  2. Jaque says:

    Hum! Lente nova! Parabéns!
    E obrigada pela dica de blog – adoro blogs bons!
    Beijos!

  3. Dani Alencar says:

    Que máximo!! parabéns.

  4. Clau Akamine says:

    Menina sumida, que saudade. Estou às voltas com a Bienal do Livro em Sampa, que adoooooro e também não tinha visto suas atualizações, desculpe.

    As meninas estão lindas, sua mãe, como sempre, com uma carinha ótima, muito fofa!
    Agora vou lá dar uma xeretada no seu projeto 101 coisas. OK?

    Ah… o topo do blog está um ESCÂNDALO de lindo.

    Linda semana para vcs.
    Mil beijocas

  5. Carina says:

    OBA!!!! To ansiosa esperando as fotos lindas que vc faz!

    Ei, não esqueci que vc tem uma proposta indecente pra mim, viu hahaha
    Beijão

  6. Mi Müller says:

    báh que legal o presente hein?! Quero ver mais fotos agora.
    Adorei esse blog que tu indicastes, não conhecia, fotógrafa de primeira grandeza essa moça.

    estrelinhas coloridas…

  7. Nanda says:

    Ahn estou SUPER ansiosa pra ver as fotos! Preciso levar a minha pra revisao também, mas ando TANTO querendo uma d80 pra usar a cinquentinha automática que até broxei pra tirar fotos =P
    Quando a Cam volta?? Beijos

    • Ana Paula says:

      Ah, Nanda, a cinquentinha deve ser um sonho! E imagino que focar manualmente seja coisa pros “caras” da fotografia e olhe lá — deve ser phoda. Porém a prática é sempre amiga. Desiste de fotografar, não. Com a 50mm ou a lente do kit, tuas fotos são lindas. #miamarro

  8. Claudia Sachs says:

    eba!!!! Eita maridão dos bons!!!
    Agora só falta ver as fotinhos de volta no blog!!!
    Beijocas
    Cindy

  9. Fê Marini says:

    Ana, eu #amo fotografar!
    Quando fiz o técnico em desenho de comunicação, tinha a matéria de fotografia. A câmera era completamente manual e analógica! Depois revelávamos o filme e ampliávamos as fotografias num ampliador para P/B. Tudo muito artesanal. Na faculdade também tive essa matéria, mas não foi tão enfático quanto no curso técnico… saudades dessa época!
    A vontade agora é fazer um curso profissional e pretendo em breve comprar a minha SLR pra poder brincar de ser fotógrafa hahaha, mas enquanto isso não acontece, vou me virando na automática mesmo! E olha que nem deixo no automático, ajusto tudinhooooo… minha Canon A400 de 3.1MP faz milagre! kkkkkk bjks!

  10. Ueba!! Que super!!! Adoro suas fotos e agora sei que vai pintar muita coisa boa por aí!! Eu preciso comprar outra câmera.. a minha quebrou e o preço do conserto é maior do que o que paguei nela. Tou quebrando o galho com uma compacta até ter $$$ mas não dá nem ânimo de brincar com ela… rsrsrs

  11. Lia Lotito says:

    Sabe que só hoje que descobri que vc tinha blog hahaha!!! Devo estar doida… mas já adicionei no meu Reader.
    Doida para ver as fotos com a lente nova!
    Beijos

Leave a Reply

